“O pulo do gato”: população de gatos cresce quase 3x mais que a de cães

cat_jump_1600x900

Durante muitos anos os cães foram considerados os melhores amigos do homem, mas no que depender dos catlovers, essa tendência tende a mudar. Segundo matéria desta semana da revista Veja SP, de 2009 a 2012, o crescimento no número de gatos no Brasil foi de 27% enquanto o de cães foi de apenas 11%.

Se o nível de crescimento se mantiver, os especialistas esperam que os felinos ocupem o primeiro lugar entre os lares brasileiros em 10 anos. Os motivos para essa mudança são diversos. Com as cidades cada vez mais urbanas, os donos não dispõem de muito espaço e nem de tempo para dedicar a caminhadas e outras necessidades de animais como cães. Os gatos, muito adaptáveis, saem na frente nesse quesito.

O Laboratório Mundo Animal, que há quase 30 anos no mercado produz cosméticos, suplementos e medicamentos para a saúde e bem-estar para animais de estimação tem percebido as novas necessidades dos bichanos. Por isso mesmo investe em produtos específicos para os gatinhos, animais tão sensíveis e que merecem o mesmo respeito e cuidados que os cães.

Acompanhe a seguir a matéria da revista Veja sobre os felinos. Para conhecer nossa linha de cosméticos específicos para gatos, a Cat&Co, clique aqui -> http://catcobrasil.blogspot.com.br/ E viva os gatos!

Rev  Veja São Paulo - 10 04 13(Pág 57) (2)Rev  Veja São Paulo - 10 04 13(Pág 58) (2)

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Cat&Co

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s