Laboratório Mundo Animal apresenta nova loção para calos

Não são apenas os seres humanos que sofrem com o incômodo dos calos. Principalmente cães de médio e grande porte também costumam passar pelo mesmo problema devido ao contato da pele com o chão. Segundo a veterinária Vanessa da Silva Lopes, responsável técnica do Laboratório Mundo Animal, os calos são resultado do excesso de atrito da pele sensível dos animais com superfícies ásperas, frias ou mais duras, como azulejos e pisos.

Com mais de 25 anos no mercado pet investindo em tecnologia e inovação, o Laboratório Mundo Animal apresenta uma solução para suavizar o problema. A nova Loção para Calos da Linha Good Care é 100% natural e é composta por óleo de macadâmia e Aloe Vera, que promovem hidratação e proteção à pele calejada. O sabor amargo das ervas Aloe Vera também impede que o cão retire o produto por meio das lambidas, aumentando a durabilidade da loção.

Segundo a Dra. Vanessa, o produto é isento de corantes, além de ser elaborado com o exclusivo ativo natural Phytolan®. A substância forma uma película duradoura e acetinada que protege a pele do alto impacto. A loção tem hidratação 24 horas e combate o ressecamento da pele, e tem como diferencial uma aplicação prática, já que contém um bico aplicador.

Problema mais comum em locais onde há pouco depósito de gordura, como os cotovelos dos cães, os calos podem gerar ainda dores e incômodos. “Apesar de não ser um medicamento, recomendamos que o proprietário leve o animal até o veterinário para que receba as orientações corretas para o seu uso”, finaliza. A Loção para Calos da Linha Good Care pode ser encontrada em pet shops com o preço sugerido de R$ 23,40.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Linha Good Care, Notícias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s