Laboratório Mundo Animal apóia campanha de vermifugação do Projeto Veterinários na Estrada

Com o objetivo de tratar e prevenir endoparasitas nos cães e gatos no bairro do Jardim Helena, em São Paulo, um grupo de profissionais da ONG Veterinários na Estrada se organizou em um mutirão no dia 1º de setembro. Segundo a Dra. Ana Paula Henrique Messina, coordenadora de vendas do Laboratório Mundo Animal, a campanha ocorreu na Rua Camomila, onde os veterinários voluntários realizaram consultas seguidas de vermifugação nos casos necessários.

Como principal apoiador do projeto, a campanha tem a parceria do Laboratório Veterinário Mundo Animal, que fez a doação dos vermífugos, suplementos, antibióticos e antiinflamatórios. Estima-se que 180 animais passaram pelas consultas, além de alguns proprietários terem levado para casa sob orientação veterinária, medicamentos como o Kinolox, Sulfiram, Pbiotics e Glutamina para o tratamento de seus animais.

Além dos medicamentos, os proprietários foram orientados pela equipe sobre a importância da castração e cuidados básicos de saúde, como vacinação. Em breve, os Veterinários na Estrada voltarão ao local para uma campanha de castração, que também receberá o apoio do Laboratório Mundo Animal.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Eventos, Notícias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s