Cadelinha doente ganha petiscos de todo o mundo

A história da cadelinha Bingo e de Cole Hein, um garoto de 11 anos, tem comovido amantes de animais de todo o mundo. A cadela foi treinada para supervisionar o menino, que nasceu com uma doença ainda não diagnosticada que o faz parar de respirar de vez em quando. Segundo a mãe de Cole, por diversas vezes Bingo salvou a vida do menino, alertando que ele não estava respirando.

Mas o que tem comovido mesmo pessoas de todo o mundo foi a descoberta que Bingo tem pouquíssimo tempo de vida. Ela foi diagnosticada com a Síndrome de Disfunção Cognitiva Canina, doença que infelizmente não tem cura. Como forma de agradecimento à sua lealdade, companheirismo e dedicação, Cole fez uma lista de coisas bacanas que faria com a cadelinha antes dela falecer.

Segundo a Revista Galileu, o primeiro item da lista foi um passeio até o fliperama preferido de Cole. O segundo era uma sessão de fotos com os dois para eternizar os bons momentos vividos. O terceiro item foi um passeio pelo quarteirão preferido de Bingo. E, no último item, Cole prometeu que conseguiria para ela um petisco canino de cada canto do mundo.

O vídeo com a história da cadelinha e o pedido de Cole foi postado na internet, onde milhares de pessoas se comoveram. O resultado? A cadelinha ganhou de presente os petiscos mais gostosos de todo o mundo!

Confira o vídeo aqui (em inglês).

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Curiosidades, Notícias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s