Hotel de luxo para cães oferece cardápio natural e vista para os alpes na Áustria

Com os animais ocupando um espaço cada vez mais importante na família, os hotéis para cachorros se tornaram bastante populares, sendo uma opção para as pessoas que viajam e não querem deixar seus pets em casa. A boa notícia é que muitos hotéis têm se especializado em oferecer o serviço de hospedagem para donos e seus cães, para que juntos possam desfrutar de momentos agradáveis.

Esta é a proposta do Sun Hotel, na Áustria, que conta com piscinas, sala de ginástica, ambiente para tomar sol, personal trainers e um cardápio exclusivo de comida fresca. Tudo isso para agradar os peludinhos mais exigentes. Segundo Friederike Zaubek, proprietária do hotel, embora as pessoas não tenham muito para gastar com elas mesmas, elas fazem de tudo para agradar seus bichinhos.

Ao se hospedarem no hotel, os animais podem escolher entre diversas atividades: desde ficar em uma espreguiçadeira de frente para piscina até mesmo sair para caminhar próximo às montanhas que cercam o local. Tudo isso custa a partir de 90 libras a diária, algo em torno de 270 reais.

Outro diferencial do hotel são os pratos desenvolvidos especialmente para os peludos. Segundo a empresária, seu dachshund Alfi provou todo o cardápio, garantindo a boa aceitação dos hóspedes. Os pratos incluem rosbife, cenoura e até salmão grelhado.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Curiosidades

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s