Guinness reconhece cão mais “olhudo” do mundo

Bruschi está celebrando algo realmente grandioso. Seus olhos medem 28 milimetros de diâmetro, ou 2,8 cm, o que o torna o cão de maiores olhos do mundo. O Boston Terrier de 4 anos foi reconhecido pelo Guinness World Records recentemente.

Segundo sua dona, Victoria Reed, Bruschi foi adotado em um abrigo de animais em 2009, e já tinha os olhos grandes. Depois de muitos comentários de amigos, familiares e até do veterinário do pet, a americana resolveu inscrever seu cãozinho no livro dos recordes.

“Algumas pessoas tiram sarro da aparência do Bruschi, mas eu sinto que se ele pudesse dizer algo, ele diria: ‘hahaha, veja onde eu estou agora. Eu conquistei um recorde mundial por causa da minha aparência”, desabafou a americana.

Deixe um comentário

Arquivado em Curiosidades

Deixe um comentário

