Fotógrafo registra animais em momentos únicos

Olá pet lovers!

Se algumas pessoas dizem que nunca se deve trabalhar com crianças ou animais, o fotógrafo britânico Mark Taylor desafiou essa “constatação”, e o resultado são ensaios fofíssimos, com toda a bicharada reunida!

Segundo o jornal Daily Mail, Taylor segue os passos de sua falecida mãe, Jane Burton, e mostra um lado mais leve da natureza, registrando imagens de animais brincando uns com os outros, ou apenas se divertindo. Ele fotografa cães, gatos, coelhos saltitantes, pássaros e porquinhos da Índia.

O fotógrafo explicou que a tarefa não é fácil, e o grau de dificuldade do trabalho pode variar muito. Taylor contou ao jornal que em algumas ocasiões ele não consegue as fotos, pois alguns animais simplesmente não gostam de estar no estúdio. Dentre eles, os felinos são os mais difíceis, porque ficam desconfiados, e em algumas fotos eles parecem estar assustados.

Mas com certeza todo esse esforço vale muito a pena, não acham? E o seu bichinho de estimação, dá muito trabalho quando o assunto é fotografá-lo? Conte para a gente!

Confiram as fotos de Mark Taylor:

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Curiosidades

Uma resposta para “Fotógrafo registra animais em momentos únicos

  1. Ai gente, eles são muito fofis!!!!!!!!! Vou adotar todinhoss!!!!!!!!!!!! Aquele gatinho rolanbdo então… Vai ser o primeiro.
    Bjs á vcs que são contra o trafeco de animais silvestres.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s