Laboratório Mundo Animal promove campanha Natal Pet Solidário em suas redes sociais

Olá pet lovers, como estão? Hoje temos uma novidade boa para vocês!

Faltando exatos 30 dias para o Natal, o Laboratório Veterinário Mundo Animal vai celebrar a data de uma forma diferente. Diante do aumento dos casos de abandono de cães e gatos no período das férias, a fabricante lança em suas redes sociais uma campanha que visa a posse responsável e o maior cuidado com a saúde e higiene dos animais.

A campanha Natal Pet Solidário acontece em parceria com a ONG Projeto Cel – Casa Esperança e Liberdade para Animais Carentes, que há 18 anos é referência nacional no acolhimento de forma responsável de cães e gatos abandonados. Ao longo do mês de novembro e dezembro a Mundo Animal promove um concurso cultural aos seus seguidores no Facebook.

Para concorrer a um dos três kits exclusivos com os produtos da Linha Good Pet, Pulgoff ou Good Care (será destinado um kit de cada linha) os usuários devem compartilhar fotos de seus bichinhos com a temática natalina, bem como suas histórias de amor e comprometimento com o pet. As três fotos mais curtidas levarão um kit de produtos para casa. “A ideia é que as pessoas divulguem suas histórias com seus pets para o maior número de amigos, incentivando-os a também adotarem um bichinho”, explica a veterinária Vanessa Lopes, responsável técnica da Mundo Animal.

O Projeto Cel também divulga a campanha em sua página no Facebook, e ao final da ação, no dia 15 de dezembro, receberá uma doação da Mundo Animal para os mais de 500 cães e gatos disponíveis para adoção. O resultado do concurso cultural também será divulgado no mesmo dia.

“Analisamos as principais necessidades dos animais do Projeto Cel e verificamos a carência de vermífugos e antiparasitários, uma vez que a rotatividade de novos animais vindos das ruas é grande”, explica a veterinária Vanessa Lopes. Dentre os itens doados pela fabricante destacam-se o vermífugo Mectal e Mectal Gatos, eficazes no combate de endoparasitos nas formas adultas e larvais, além do sabonete líquido Pulgoff PLUS e o shampoo Astor Citronela, específicos para o tratamento de pulgas e carrapatos nos cães.

Segundo Eliete Brognoli, fundadora da entidade, o incentivo a posse responsável proposto pela campanha é de extrema importância, uma vez que não são raros os animais que recebe todos os meses na sede da ONG. “É complicado porque mesmo quando conseguimos encontrar lares amorosos e seguros para nossos cães e gatos resgatados, chegamos a receber até 30 animais novos para doção por mês”.Com as doações, Eliete espera poder tratar os animais que chegam doentes das ruas na clínica veterinária que a ONG dispõe. “Nossos animais são entregues aos novos donos castrados, vacinados e vermifugados, daí a importância de recebermos doações de produtos de qualidade. Estamos muito felizes com o apoio da Mundo Animal”.

Só neste ano o Projeto Cel auxiliou 1.103 animais a encontrarem um novo lar. Para os interessados, a entidade realiza semanalmente feiras de adoção em algumas unidades da Rede Pet Center Marginal. É possível ainda ser um padrinho de um animalzinho abandonado, contribuindo com doações em dinheiro para a entidade ou colaborar adquirindo os produtos patenteados da instituição.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Promoções

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s